segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Problema - SALA

Meninas,

Estou com um problemão com a minha sala.. ou melhor.. com os móveis da minha sala.

Vejam a planta.. com o modelo decorado:

 A parede que esta o Home Theater, mede 1,72m e já tenho um Home novinho que mede 2,20m.
Gente, preciso de 0,48cm para poder utilizar o meu home.

Pensei em aumentar a parede fazendo de Gesso sei lá... Seria um pedaço de parede falsa.. 
Que eu poderia aproveitar, colocando prateleiras de vidro, fazendo um nincho.. sei lá

Mas.. ai não teria mais lugar para a mesa..

Então pensei em deixar a mesa  NO CORREDOR.. O que meu marido acho o fim.. Ele acha horrivel.
e eu.. não sei..Ah como a mesa vai ser quadrada de 1m x 1m.. acho que alem de não ocupar tanto espaço .. tbm não vai ficar tão feio..


E VCS?? O QUE ACHAM??? ME AJUDEM..... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário