terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Banheiro - Oh dúvida..

Oi meninas..

Bom para o meu banheiro tenho várias idéias.. e várias dúvidas tbm;


1ª BANCADA


Ainda não sei se será de VIDRO..
 Como esta..

Essa achei feinha... por aparecer o encanamento, tbm acho o vidro muito fino.

Achei simples e clean..


Com este suporte fica legal..


Ou se será como essa em GRANITO
Nessa cor ou preto.. tbm é um DUVIDA..

Uma ideia que gosto muito é da bancada passar por cima da descarga.. Como estas.



2ª CUBA
Pelo ou menos a cuba já sei que será quadrada.. Mesmo sabendo que juntam sujeirinhas nos cantinhos...




Sendo dessa forma.. seria mais adequado o marmore ser preto neh..



3ª PASTILHAS 

Ainda não decidi a cor.., mas sei que quero!!!

Uma ideia que adorei é esta da imagem abaixo, esse ninchão... que pega a parede toda.
Mas deve dar um trabalhão neh.. mas com essas pastilhas, ficam um charme.


Tbm gostei dessa ideia das pastilhas atras do vaso..


Essa parede dentro do box.. esta linda, será que é tão resistente assim para por tbm no chão?? 
Pelo preço devia ser neh..kkkk


Ai ai ai.. Quanto será que tudo isso vai me custar?? O bom é que meu banheiro é pequeno.

Vejam os proximos capitulos..rs Não vejo a hora de enfiar a mão na massa..rs

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário