quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Casamento

Gente,

A nossa história é muito linda..Trabalha,os juntos por 2 anos.. sendo somente amigos..
Um certo dia.. a Paixão chegou.. Entao começamos a namorar, enfrentamos muitas barreiras.. mas vencemos!
Em 5 meses .. FICAMOS, NAMORAMOS, NOIVAMOS e CASAMOS!! hehe
Impressionante neh.. enquanto a maioria demoram anos.. Só pra preparar o casamento..rsrs

Comigo é assim.. Vapt Vupt..kkkk

Foi lindo e Perfeito! Acreditem!!!rs Claro que não posso deixar de falar que contei com a ajuda das minhas amigas e madrinhas: Joelma, Valéria e Beatriz.. Que me ajudaram em tudo, tudo mesmo!!
Obrigada Fofas..!

Já estamos casado a 1ano e 5meses.. É uma união Abençoada! Graças ao nosso bom Deus.

Somos uma dupla pperfeita..rs

Em tão pouco tempo.. Já compramos um ApErtamento que fica pronto logo logo.
E o que não estava nos planos tbm fizemos.. Trocamos de carro. Estou muito muito Feliz.. Obrigada Deus!! Agora só falta um baby.. mas só esta prograamado para quando o maridão termnar a facul dele.. o que vai demorar um pouquinho.

Olhem algumas fotinhos no nosso casório.

Essa eu gosto muito, é da saida do Cartório,, Os recem casados estavaam magrinhos.. Hoje estão gordinhos..rs

Estava nergosa.. Adrenalina d+.. Correria total.. Cartório e Igreja ano mesmo dia.. Se fosse hoje não faria assim.. rs São experiências neh..
Mas quando agente olha para o sapatinho e o vestidão.. Todo o stress vai embora... uhauhauha A vontade de entrar logo neles..rs é muito maior!

Depois de quase 2 hrs de atraso.. Cheguei!! e lá estou eu.. Já calma.. Só curtindo minha cerimônia.

Casal chororo.. Assim os convidas nos chamaraam.. Foi tão emocionante!

Olha as caras de bobas das minhas amigas.. Foi tão lindooo!!

Aplausos dos Nossos Padrinhos! Não esperavámos..


DEPOIS da Igreja e ANTES da Festa.. Fizemos questão de darmos uma passadinha.. ONDE TUDO COMEÇOU!!! hehehe Foi ai gente!

Foi engraçado...rs 

 Chegamos na nossa Festa ao som de Fabio Jr.." Demorei muito pra te encontrar.. Agora eu quero só você.."
Hora do champanhe 

Amigas Maadrinhas.. Engraçadinhas!! kkk

Saco vazio não para em pé neh.. Mas eu parei.. coloquei no prato mas não comi nada.. A Noiva fica a milhao não tem jeito.

Apos o buque e a Valsa.. Abrimos a Festa ao som de... "Se ela dança eu danço.." Com muitos beijos!!rs
 Dinheirinho do sapatinho e da gravata.. Gastamos tudinho na lua de Mel..hehe
 Casamos no Dia: 11 de Setembro de 2010..hehe Dia forte neh..haha .. Entao e dia: 12 foi Niver do Noivinho.. Como boa esposa.. Eu improvisei um bolinho e levei um presentinho e olhem o que ganhei em troca.. Ele passou bolo na minha cara..kkk Cara de pau neh..rs
 Fim de festa e Início de uma Vida Nova!

 Espero que tenham gostado do meu casamentinho.. Bjos!






2 comentários:

  1. Parabéns!!! Adorei, pena que eu os conheci depois, mais não te importância adorei de verdade conhecer todos os detalhes e ver as fotos dessa linda história de amor!!!

    Parabéns, que vocês sejam felizes para sempre, grande beijo da sua nova amiga.
    Felicidades sempre!!! Aos Noivos!!!! Uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo.. Vc ia pirar na minha Festa...uhauhauahua
    Obrigada pelos votos!
    Te desejamos felicidades em dobro.

    Bjs!

    ResponderExcluir